Kenneth vem aí...

Com organização de Crys Magalhães e Meg Mendes, 2018 começará com a primeira grande novidade sobre a série "Silhuetas na Penumbra". Vem aí "Amor Sem Limites" uma antologia publicada pela editora Arkanus.

13 autores foram selecionados para compor esta coletânea de contos que tem como base histórias de superação, amor próprio, descobertas e valorização da vida.
E entre os contos está "Não Sou Um Pedaço", nele vocês poderão conhecer mais a fundo Kenneth, um dos personagens presentes na série Silhuetas na Penumbra, que apareceu pela primeira vez em "Sacrifício ao Fogo" disponível gratuitamente no Wattpad (LINK).

Para tornar este projeto ainda mais especial, a antologia visará apoiar instituições que trabalham com pessoas que sofrem com o preconceito e dificuldade na reinserção social. Assim, as vendas dos livros serão convertidas para duas organizações; CRIA Brasil e AACD.

No link (CLIQUE AQUI) você poderá adquirir seu exemplar na pré-venda com frete fixo para todo o Brasil, além de se aprofundar mais na série "Silhuetas na Penumbra", descobrir novos autores estará ajudando outras pessoas.


AMOR SEM LIMITES:
Sinopse:
A Felicidade existe, mesmo entre o preconceito de uma sociedade que precisa olhar com mais amor ao próximo. Pessoas especiais vivem intensamente mesmo passando por limitações. E elas provam todos os dias que tem uma força incrível, que muitos de nós não temos.

Autores:
Raquel Souza - Coração Equilibrista
Vanessa Corsant - A Cafeteria
Rafael Sales - Não Sou Um Pedaço
Mayra Pamplona - Calendário Caleidoscópio
Crys Magalhães - Metamorfose Diária
Dan Folter - O Melhor Ouvinte
Camyla Silva - A Oportunidade
Alan Soares - O Pardal Renascido
Gabriel Mariano - Vou te Curar Com Meu Amor
Marcos Diniz - Nuvens de Esperança
Meg Mendes - Brilha, Brilha Estrelinha!
José David - Recordações...
Kerley Carvalho - Olhos da Alma


E fiquem ligados, em breve terá dada de lançamento e mais novidades sobre a série "Silhuetas na Penumbra"

Abraços!

Comentários

  1. Que lindo! Obrigada pelo carinho e também por ter feito parte do nosso projeto. Ao ler seu conto me deu vontade de ler Silhuetas na Penumbra, e será para breve! Parabéns! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crys, está sendo um prazer enorme estar junto com vocês nesta antologia. Será um sucesso. Obrigado pela oportunidade.
      Grande abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas