Bem-vindos


Saudações, pessoal.
Sejam todos bem-vindos ao blog da série "Silhuetas na Penumbra" nesse espaço vocês poderão acompanhar mais de perto toda a trajetória da série, as inspirações, os eventos, algumas dicas, trilhas sonoras e outras curiosidades.
Para começar, vamos fazer uma "tour" no blog?

Quem ainda não me conhece, tem uma breve descrição do lado direito do blog no campo "Quem sou eu" e na aba CONTATO todas as redes sociais que utilizo para divulgar a série e também para conversar com os leitores e amigos. Sintam-se a vontade para mandar um e-mail ou um "oi" no Facebook, Instagram ou Twitter.

Na aba LEIA ONLINE vocês encontrarão os links que direcionarão para a página da série no Wattpad. Lá vocês poderão ler na íntegra todos os volumes, contos e textos da série conforme eu for disponibilizando na plataforma.
Atualmente o primeiro volume chamado "Ritos da Criação" já está disponível e completo para vocês, se trata de textos de introdução contando a linha do tempo e as origens de todas as coisas e criaturas presentes no enredo de "Silhuetas na Penumbra".

Porém, se vocês ainda não fazem ideia do que é "Silhuetas na Penumbra" clica ali na aba A SÉRIE e descubra.

Em NA REDE vocês encontrarão todas as postagens já publicadas por outros blogueiros, parceiros, amigos e afins que estão me ajudando na divulgação, e também as postagens que trazem algumas curiosidades e significados dos elementos presentes na série.

Minhas participações em antologias e trabalhos paralelos a série podem ser conferidos em OUTROS ESCRITOS.

E por fim, vocês poderão acompanhar o processo de produção dos contos e enredos do "Silhuetas na Penumbra" na aba EM PRODUÇÃO.

Aproveito esse post de inauguração para agradecer a todos que estão acompanhando as postagens da série lá no Wattpad, alguns amigos e leitores que fiz nos eventos que participei nos últimos meses e todo o carinho e apoio que estou recebendo nessa retomada de projetos literários. 

Fiquem ligados aqui no blog e nas redes sociais que tem muito mais "Silhuetas na Penumbra" pela frente.

Beijos e abraços para vocês e nos vemos em breve!   

Comentários

Postagens mais visitadas