Wattys 2017

Saudações, pessoal. 

É com muita empolgação e otimismo que digo: O WATTYS 2017 começou oficialmente no dia 15/06/2017 e como não podia faltar, a série Silhuetas na Penumbra irá concorrer.

Mas, calma aí, você não sabe o que é o Wattys e como pode ajudar este autor que vos escreve?
Eu explico.
Como vocês sabem o Wattpad é uma plataforma colaborativa de histórias, mas você saber mais sobre nesta postagem (Watt O quê?)

Anualmente a plataforma lança uma espécie de Oscar do Wattpad, o Wattys, que premia, celebra e reconhece diversas obras de diversos estilos e em diversos países. E ganhar em alguma das categorias do Wattys garante que sua obra seja vista por muito mais pessoas, pois os prêmios vão de divulgações nos canais oficiais do Wattpad até boletins informativos. Além da sensação gostosa de ganhar a maior competição e oficial premiação da plataforma. 

Para este ano as categorias que os livros irão concorrer são: 
Os Originais; Leituras Vorazes;  Grandes Descobertas; Novos Autores; Contadores de Histórias e Prêmio Tap.

Você pode encontrar mais informações como regulamentos e perguntas frequentes no perfil oficial do Wattys no Wattpad, NESTE LINK,

E como você pode ajudar a série? É bem simples: Quanto mais pessoas votarem, comentarem e lerem na plataforma, mais chances da série ser vista pelos avaliadores e ganhar um destaque no Wattpad, então se você ainda não me segue por lá, CLICA AQUI e mande um "Oi, gostei da Cassandra" ou um "Rafael, seu monstro, coitada da Clarinha", ou até mesmo um "Boa sorte, jovem, tamo junto!" 😉

Todos os contos da série Silhuetas na Penumbra, assim como o volume bônus "Ritos da Criação" irão concorrer neste ano e quem sabe não chegam as finais e levem um selinho lindo de 2017.

Então, me despeço desejando boa sorte a quem vai participar e boa leitura para quem embarcará nos contos da série Silhuetas na Penumbra.

Abraços!
 

Comentários

Postagens mais visitadas