Não é um Adeus!

67.028 palavras
393.594 caracteres
365 duas desde a primeira publicação da série no Wattpad.
Incontáveis noites se conectando a personagens que estavam esquecidos por mim, abandonados há aproximadamente 5 anos.
A série que soma quase 4 mil leituras no Wattpad e no LuvBook Chega ao fim.



"Ciclo Eterno" encerra a  coleção de oito contos que foram criados a fim de apresentar o universo de Silhuetas na Penumbra. Este foi meu jeito de dizer "sejam bem-vindos".

Há um ano o mistério da origem do mundo fantástico da série foi desvendado em "Ritos da Criação", vocês conheceram O Criador e suas crias, Buriti e seus frutos, Rupaves e Sypaves e seus pecados, Celestes exilados do Reino da Ordem e abissais que ascenderam como reis no Reino do Caos. Puderam presenciar a criação dos primeiros Híbridos e o surgimento de Fantás'ya.

E depois vieram os contos. Cada um apresentando um novo personagem envolto em redes de conflitos, acontecimentos, revelações e aprendizados. Ascensão e queda. Vingança e arrependimento.


Stark, Joshua, Killa, Felipe, Kenneth, Lucas, Sharon, Elisa Adágio e tantos outros personagens desta série viveram por muito tempo somente na minha imaginação, mas encontraram um jeito de ganhar "vida" por meio das plataformas Wattpad e LuvBook., 

Infelizmente as coisas não seguem (nem sempre) como planejamos. Queria fazer esta postagem dando a notícia que o primeiro livro da série teria dada de lançamento, mas não foi desta vez. A jornada continuará. Me empanharei ainda mais para conseguir publicar o primeiro livro da série. Por qual caminho? Ainda não sei. Desistir? Não mentirei em relação a isto, muitas dificuldades são encontradas pelo caminho, mas me sinto extremamente feliz por cada voto, comentário, curtida na fanpage no Facebook, compartilhamento, parcerias e amizades que fiz ao longo deste último ano de postagens regulares no Wattpad e LuvBook. Vocês foram, e são, o meu mair motivo por continuar tentando, batalhando, acreditando que uma hora vai dar certo. Chegará o momento da série ganhar páginas não só feitas de bytes e HTML.

Muito obrigado por acompanhar e acreditar nesta série.
Espero que se divirtam e torçam pelos personagens neste último conto que finaliza a "´primeira parte".

Sharon espera por vocês para dizer um "até breve no Wattpad e LuvBook.

Um grande abraço!
Rafael Sales


Comentários

Postagens mais visitadas