A VEZ DE BURITI

Após Kenneth figurar em uma publicação impressa na antologia "Amor Sem Limites" chegou a vez de Buriti, a Entidade da Natureza presente e responsável pela Criação de todas as coisas.

Está no ar, desde 05 de abril, a pré-venda da antologia de colorir da Editora Wish.
Em "As Cores da Floresta" são apresentados 19 contos que possuem como ambientação os fascínios  e mistérios escondidos entre os bosques, nas árvores e as criaturas míticas que povoam a natureza.
Entre os contos está "Ciclo das Eras", um spin off da série "Silhuetas na Penumbra" que tem como personagem principal Buriti, a divindade presente na Criação que, ao lado do Criador, gerou todas as coisas existentes.
Neste conto, Buriti enfrentará uma criatura abissal, que se alimenta da destruição e anseia pelo extermínio de toda forma de vida.

Somente comprando na pré-venda, através do site e colocando o cupom de desconto RAFAELFLORESTA, você ganhará desconto no livro, e poderá optar por adquirir somente o livro ou comprar junto a capa de almofada.





SINOPSE:

Em uma mistura de palavras, linhas e cores, a antologia une 19 contos e 20 ilustrações, além de diversas atividades para promover reflexão e autodescobrimento. Ambientados em bosques, descampados e matas selvagens, os contos selecionados trazem a magia da fauna e da flora, em um trabalho inédito que mistura histórias e livro de colorir.











Espero que tenha gostado desta novidade
e aguarde, pois muito mais está por vir.

Grande abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas