UMA NOVA ETAPA!!!



8 anos, talvez um pouco mais, afinal nunca se sabe ao certo quando uma história começa a tomar forma na mente do escritor.



O que começou sob o título de Penumbra escrito em dois cadernos, passou a ser conhecido como Renegados e se firmou como “Silhuetas na Penumbra”, ganhando visualizações, prêmios e leitores no Wattpad finalmente encontrou seu lugarzinho entre os “físicos”.

Hoje, 12/06/2018 uma nova etapa se inicia, o menino que sonhou com uma história finalmente poderá tocar o que antes só existia em pensamentos.

Hoje, as palavras “paciência” e “gratidão” marcam o começo desta nova jornada.
Hoje, a série “Silhuetas na Penumbra” se torna ainda mais real.

Do #Wattpad para uma #Editora. Do HTML para o físico. 
Da minha imaginação para a sua.
E espero que este pequeno texto também te sirva como inspiração. Acredite, batalhe, seja paciente, não desista dos seus projetos, pois “você é o único representante do seu sonho na terra”.

Está aberta a pré-venda do livro Semente de Âmbar da série Silhuetas na Penumbra.
E se você comprar no período da pré-venda, receberá um livro exclusivo, com todos os contos da série e mais material bônus.




SILHUETAS NA PENUMBRA - SEMENTE DE ÂMBAR

Sinopse:
Há milênios a humanidade é usada como peça de uma guerra oculta. De um lado, forças angelicais lutam para defender a Criação, enquanto legiões demoníacas arquitetam planos para reinar sobre a dimensão dos mortais. Entre as duas forças, as entidades de Fantás’ya tentam preservar o equilíbrio, mas o empate entre Ordem e Caos reviveu uma promessa já esquecida.
Após anos em um orfanato, Elisa é adotada por uma renomada artista plástica e vê sua vida mudar ao chegar em uma cidade repleta de mistérios e mansões. A estreia do espetáculo circense desencadeia acontecimentos que levam a garota descobrir que existem verdades escondidas em seus pesadelos corriqueiros.
O destino de inúmeras vidas estará em uma única escolha.


Comentários

Postagens mais visitadas