NOVIDADES!

Saudações, pessoal.

Hoje, dia 07 de janeiro, se comemora o dia do leitor.
Parabéns a todos vocês que apoiam e acreditam no trabalho do autor brasileiro, conhecem as dificuldades desse mercado e dão forças para que nós continuemos criando mundos, personagens e histórias para invadir suas mentes e alegrar seus corações (ou amedrontá-los né? tudo depende da parte que está o "pega pra capar" da história.).

E aproveitando essa postagem (e essa data)
aviso para vocês que "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" agora tem uma nova casa virtual. A série será disponibilizada também no LuvBook,


"Mas, Rafael, o que é esse LuvBook?"
Calma que eu explico.

O LuvBook é a versão "brazuca" do Wattpad, criado pensando nos autores nacionais e independentes. No site (que em breve vai ganhar aplicativo para Android) você pode compartilhar suas histórias, criar bibliotecas onlines com os livros disponibilizados por lá, comentar no seu capitulo preferido, (ou odiado, só não esculacha, pois magoa e é feio 😉) descobrir novas obras, novos autores e segui-los e pode me achar 💗, tudo isso completamente gratuito. 
A principio se parece uma rede social para leitores e autores promissora com obras dos mais variados gêneros; romance, fantasia, new adult, YA..

Ficou curioso? 
Então acesse: www.luvbook.com.br faça seu cadastro, que é super rápido e pode até ser vinculado ao facebook (mais rápido ainda, um clique e você já está dentro) e já procura por "Silhuetas na Penumbra - Ritos da Criação" por lá, favorita, comenta, dá estrelinha, chama os amigos e boa leitura. 

Abraços



Comentários

Postagens mais visitadas